Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Olá, seja bem-vindo(a)!
Atendimento ao cliente: (16) 3941-5534
Rastrear minha compra

Frete e Envio

O prazo para postagem do seu pedido é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento, compras aprovadas antes das 12 horas, poderão ser enviadas no mesmo dia. Em nosso site trabalhamos apenas com produtos em estoque.

Todas as encomendas são enviadas via Correios ou Jad Log e o status pode ser consultado em https://www.melhorrastreio.com.br

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

As entregas poderão sofrer atrasos caso a empresa escolhida no frete determine greve.

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Fique sempre atento ao seu rastreamento que dispomos em nosso site. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter